quarta-feira, 30 de junho de 2010

Raiva


Tenho vontade de esmagar a dor com minhas próprias mãos. Sinto em mim um desejo impar de sufocar todo rancor e toda a mágoa do mundo. Quero acima de tudo justiça. Quero paz. Quero, e tenho o direio de ser feliz. Não suporto mais essa irracionalidade que me cerca e me banha de sangue a cada dia. Como se eu fosse apenas mais um espartano salivando por vitória em Termópilas minha vida passa, e eu acabo ficando entre as pedras, perdido nos espinhos, buscando loucamente por caricias da luz.
Meus sorrisos já não existem mais, pois sou incapaz de cultivar o desejo de sorrir, tudo o que carrego são lagrimas que não consigo sequer derramar. São lágrimas de sangue. São lágrimas de sofrimento. E hoje palavras são apenas palavras, a musica perdeu seu timbre, até mesmo o colorido das flores perdeu sua beleza. Esse ainda não é o fim, é apenas uma vírgula em direção ao abismo ao qual me atirarei, pois essa vida que vivo está me matando um pouquinho a cada dia, e a cada dia minha raiva aumenta, e com ela o nojo que eu tenho para com os homens, que são verdadeiros animais irracionais e estúpidos.
Em mais esse dia solitário peço que os homens sejam mais homens, que um filho tenha o direito de dizer que ama sua mãe que um pai possa ser pai, e que uma família possa ser feliz. Entre as drogas que me mantém neste mundo, a mais forte, e a qual eu uso diariamente para me manter de pé é o amor que sinto. Mas hoje o amor é um sentimento desprezado pelos homens. Hoje o amor deve ser guardado a sete chaves em uma caixa de chumbo, e jogado ao fundo do mar, para que ali se eternize.
Sou apenas uma criança. Na verdade queria apenas um abraço. Isso seria o suficiente para que eu existisse neste mundo de insanos. Tornarei-me o que todos querem que eu seja. Serei um homem com um nome respeitável, mas ainda assim existirá dentro de mim uma criança. E essa criança sempre esperará de braços abertos por um dos teus abraços.





Christofer Gomes Barbosa

6 comentários:

  1. Sao perfeitos os seus textos pois fala muito sobre os problemas da sociedade e tambem fala dos sentimentos. Parabens voce escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado moças...fico feliz que tenham gostado do texto...farei o meu melhor para continuar agradando-as!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Christofer !! Perfeitõo

    ResponderExcluir
  4. Meu filho, vc tem o DOM das PALAVRAS... vc surpreende sempre, que DEUS te abençõe! Te amo muito.

    ResponderExcluir