domingo, 29 de agosto de 2010

Sepultura humana


A música já não chega aos meus ouvidos.
Palavras tornaram-se apenas palavras.
Tudo ao meu lado é turvo.
Tudo é pobre, triste.

As cores dos olhos não mais existem.
Sinto-me mal por sentir.
E já nem sei mais dizer o que sinto.

Respiro o pó de tudo que acontece.
Carrego o dever de fazer sorrir.
Mas entristeço-me com minha platéia.
Ela está morta.

Não existe mais emoção.
Não existe mais amor.
Existe apenas a extinção de tudo que se é.

Essa é a realidade do tolo poeta que vos fala.
Que por paixão aqui chora,
Com o peso de uma vida.
E com a vida de uma criança.

Desejo sorte à compaixão.
Sorte à esperança.
Sorte à verdade.
Sorte ao amor.

Pois nem toda sorte é capaz,
De abrir os olhos dos cegos.
Que hoje descansam em paz.

Christofer Gomes Barbosa


2 comentários:

  1. "Palavras tornaram-se apenas palavras..." Mas o Poeta faz com que elas tenham vida e seja esperança de quem as lê!

    ResponderExcluir
  2. Mãe você é meu sonho trascrito em realidade! Te amo ! Nunca poderei dar-te tudo o que mereces...vc é incrível ...obrigado por tudo!

    ResponderExcluir