terça-feira, 4 de maio de 2010

Não Vou Embora

De tudo o que fiz, espero que não sobres nada. Quero que se lembres de todos os meus erros e apague todas as minhas conquistas. Não peço tua compreensão, tampouco teu perdão. Mas preciso que saiba de tudo antes que eu não seja mais capaz de dizer. Pois esse é o meu último suspiro neste mundo. É fato que toda história tem um começo. Mas procure o começo da nossa história e tu não encontrarás. Pois não existe um começo. Se existisse, nossa história seria apenas mais uma história. E se não existe começo também é impossível que haja fim. Vivendo um dia de cada vez, nós nos acostumamos um com o outro. Cada um do seu jeito.O tempo passou e o que era apenas passa tempo se tornou uma grande amizade. Essa amizade foi crescendo. Tornou-se única, incomparável e indispensável. Da mesma forma que uma orquestra, nós parecíamos estar no mesmo tom, vivendo na mesma melodia, catalisados no mesmo timbre. E estávamos. Mas essa amizade fugiu a regra. E pode ser “descrita” por Shakespeare.


“Perguntei a um sábio,
a diferença que haviaentre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantadoe com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e queridacompanheira.
Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigoou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.”(William Shakespeare)

E nossa amizade agora se chama amor. Um amor louco. Descontrolado. Que até então não encontrara um caminho. Deveríamos amar ou não? Já não sou capaz de responder a esse pergunta, pois te amo. E em busca de algo que não necessitava de resposta, nós acabamos nos perdendo. Perdemos-nos um do outro, mas mesmo assim eu podia ouvir sua voz me dizendo que sim. Mas infelizmente, eu sou humano, ser “racional”, “desenvolvido”, mas nada disso foi suficiente para ler o que estava escrito em seus olhos. Hoje. Posso afirmar sem incertezas. Tu me amas. E eu te amo.Então decidi pelo caminho mais simples. Quero viver contigo este amor. Já tentei esquecer-te, e não fui capaz, e da mesma forma tu o fizeras.Lembre-se dos meus erros, pois não existiram novos, e esqueça tudo o que já fiz de bom por ti. Pois farei muito mais.Mas se, mesmo assim eu ainda não fui claro, só me resta dizer:-Preciso de ti, da mesma forma que a terra precisa do sol, sonho contigo com o encanto de uma criança que espera por seu presente na noite de natal. E minha alma pede por sua voz.No passado fiz de tudo para que visses o que és para mim. Mas mesmo depois de tudo quero que saibas apenas que TE AMO. Se souberes de um jeito melhor pelo qual eu possa dizer isso a ti, peço que me ensines, pois o farei sem receio. Isso é o que penso. Isso é o que quero. Creia ou não.



Christofer Gomes Barbosa

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito Christofer.. me lembra muitos livros que li que mexeram muito comigo,parabéns.

    ResponderExcluir